Notícias

Prefeito Tauillo assinou ordem de serviço para asfalto no Jardim Pio XII

Foi assinada na manhã de sábado (02) a ordem de serviço para execução da pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Pio XII. O valor do contrato é de R$ 565,8 mil para obras em 4,3 mil metros de vias públicas. Além do prefeito Tauillo Tezelli e do vice Beto Voidelo, participaram da cerimônia representantes da empresa vencedora da licitação, moradores do bairro, secretários municipais e os vereadores Edson Battilani e Edoel Rocha.

O projeto de pavimentação contempla a Rua Higienópolis (entre a Ruas das Emas e 27 de Dezembro); Rua das Emas (entre a Nelson Bitencourt do Prado e Higienópolis) e Rua 27 de Dezembro (entre Nelson Bitencourt do Prado e Nossa Senhora Aparecida. A empresa responsável pela execução é a Casali.

“Essa é uma reivindicação de muitos anos da comunidade que estamos atendendo. A região do Lar Paraná estava com a maior parte das vias públicas em condições precárias, boa parte já recuperada com recape e os poucos trechos que deixamos há mais de 15 anos, como é o caso desses, apesar de todas as dificuldades financeiras que enfrentamos, estamos conseguindo fazer”, comentou o prefeito, ao acrescentar que de 2017 até agora foram quase 120 quilômetros da recape asfáltico.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios