Notícias

Prefeito recebe nova diretoria da Acicam; fotos

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), foi recebida pelo prefeito Tauillo Tezelli na manhã desta segunda-feira (18). O novo presidente é o empresário Ben Hur Berbet, eleito recentemente em chapa única na eleição da associação.

Ben-Hur Berbet e Tauillo Tezelli

Durante a reunião no gabinete, além da apresentação oficial da nova diretoria, o novo presidente também entregou um documento em que a entidade solicita a liberação do horário normal do comércio. Outro ofício pede informações sobre o andamento do processo licitatório para implantação do estacionamento rotativo na área central.

O prefeito reforçou o compromisso e parceria com os empresários que representam o comércio e a indústria da cidade. “Eles tem sido informados das ações em relação a pandemia do Coronavírus e sabem que nossas decisões estão sempre embasadas nos pareceres dos comitês que acompanham diariamente a situação. Essa tem sido, inclusive, nossa justificativa para questionamentos dos órgãos da Justiça”, explicou o prefeito.

“Queremos aproveitar também para reforçar essa importante parceria que sempre tivemos com o município, que tem ajudado muito no desenvolvimento da cidade e colocar a Acicam à disposição”, disse Ben Hur, ao citar o projeto “Campo Mourão Cidade Natal” como um dos exemplos de sucesso na parceria com a administração municipal.

Da Redação com Assessorias

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios