Notícias

No Tropical, PM prende dupla que roubou mulher que levava filho à UPA; fotos

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em Campo Mourão. Drogas foram encontradas com os marginais

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2h30, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de participação em um roubo ocorrido momentos antes na avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Tropical.

As prisões ocorreram após um cidadã entrar em contato com a Polícia Militar informando que estava se dirigindo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para levar o filho que não estava bem, quando foi abordada por um rapaz que desceu de um veículo GM/Corsa que, fazendo menção de estar armado, roubou seu celular e uma bolsa com documentos pessoais.  da vítima. A vítima apontou que a dupla teria saído em direção do Jardim Paulista.

Veículo utilizado pela dupla de assaltantes

Após patrulhamento pela região, os militares visualizaram um carro com as características repassadas estacionado em frente de uma residência na Rua Aleixo Piovesan, no jardim Aeroporto. Após abordagem e identificação da dupla, o adolescente se identificou como sendo o morador da casa. No carro, foram localizadas uma porção de maconha e a capa de um celular, com as mesmas características do que havia sido roubado momentos antes. Na residência foram localizadas 44 pedras de crack, R$ 220,00 em dinheiro e algumas correntes de ouro, as quais os suspeitos não souberam dizer a procedência. Ao lado da residência os policiais localizaram a bolsa, o celular e os documentos pessoais da vítima. Os objetos estavam escondidos em uma boca de lobo na via pública.

Drogas localizadas na casa do menor de idade e alguns objetos recuperados

O adolescente afirmou que a participação dele seria ‘apenas’ como motorista do veículo e que seria também o responsável por esconder os objetos furtados.

O marginal maior de idade foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a 16ª SDP para as devidas providências. Com informações e fotos da Polícia Militar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios