Notícias

Mourãoenses reclamam de aumento sem justificativa na conta da água; vídeo

Há algum tempo que os mourãoenses reclamam do aumento, sem justificativa, no valor da conta de água. Nas redes sociais, por e-mais, ou em contato com a imprensa, os consumidores pedem ajuda para resolver uma situação que parece não ter explicação: aumento do consumo em residências onde a rotina continua a mesma e sem a constatação de vazamentos.

Durante esse período de pandemia, com os governos Estaduais e Federais divulgando benefícios para os mais carentes, tais como suspensão da cobrança e o dos cortes por eventuais atrasos nos pagamentos, em Campo Mourão, nos últimos dias, dezenas de consumidores reclamam desse aumento sem justificativa plausível, com alguns casos em que os valores dobraram de um mês para outro.

Com o atendimento presencial interrompido por causa da pandemia do covid-19, os consumidores também reclamam que o contato através do telefone disponibilizado pela Sanepar, 0800 200 0115, dificilmente acontece, pois não atendem a ligação.

Confira mais detalhes na reportagem abaixo, da TV Carajás.

Da Redação com TV Carajás

Print Friendly, PDF & Email

Um Comentário

  1. Eu acho um absurdo o governo está liberado 600,00 reais já é uma micharia acho eu, e ainda vem a senepar ou a Copel e tira das populações mais carente,ele não pode fazer isso aí com os consumidores ainda agora com esse vírus ? aí sem emprego algum ainda tem um trabalho e pode até pagar outros não,quero pedi a senepar para dá uma solução para a população o que eles vão fazer sobre o aumento sem inesperáveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios