Notícias

Inaugurada nova sede da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

Em uma cerimônia simples, com a presença de autoridades e servidores municipais, foi inaugurada na manhã desta terça-feira (26), a nova sede da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA). O prédio era ocupado anteriormente pela Associação dos Fiscais da Receita Estadual, devolvido ao município, que investiu cerca de R$ 80 mil na reforma.

O imóvel, que fica ao lado da Ciretran, recebeu benfeitorias no telhado, instalação de divisórias, reparos e construção de calçadas interna e externa, banheiro, almoxarifado, alambrados, pintura, infraestrutura elétrica, internet e instalação hidráulica. “Adequemos este prédio para melhor atender a comunidade, bem como para maior conforto aos 50 servidores municipais da SEAMA”, justificou o prefeito Tauillo Tezelli.

O secretário Franco Sanches explicou que atualmente a SEAMA presta serviços de vistorias técnicas nas áreas ambiental e gerenciamento de resíduos sólidos, produção de mudas e composto no Horto Municipal, administração de parques e praças, fiscalização nos serviços de limpeza urbana e aterro sanitário, roçada, podas e abates de árvores, fiscalização no Canil Municipal, campanhas de recolhimento de resíduos, elaboração de projetos e planos na área ambiental, além de palestras de educação ambiental.

Acompanharam a inauguração, além do prefeito e do secretário, os vereadores Olivino Custódio (presidente da Câmara), Edson Battilani, Jadir Pepita, Edilson Martins e Edoel Rocha.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios