Notícias

Governador do Paraná descarta retorno das aulas nas escolas particulares antes de agosto

Não é a primeira vez que o governador do Paraná fala que as aulas presenciais só serão retomadas no segundo semestre de 2020

Nesta quarta-feira (6), o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), descartou o retorno das aulas nas escolas particulares do estado antes do mês de agosto. O governador respondeu um dúvida publicada em uma rede social.

“Não, provavelmente apenas no segundo semestre. Agosto”, escreveu o governador Ratinho Junior.

Não é a primeira vez que o governador do Paraná fala que as aulas presenciais só serão retomadas no segundo semestre de 2020.

No dia 17 de abril, sem antecipar uma data, Ratinho Junior (PSD) disse que era “muito difícil” retomar as aulas presenciais no primeiro semestre deste ano. No Paraná, as aulas foram suspensas no dia 20 de março por um decreto. A medida foi tomada para evitar o contágio do novo coronavírus, que matou 101 pessoas no Estado.

Retorno das aulas
A resposta do governador Ratinho Junior aconteceu no mesmo dia em que o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (Sinepe/PR) anunciou a criação de um plano de retomada gradativa das aulas em escolas particulares.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios