[the_ad_group id="3495"]

Festa na Usina Mourão termina com prisões e apreensões de armas de fogo e drogas

Dez pessoas foram encaminhadas à Delegacia durante a ação policial

Na noite deste sábado, dia 30, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e porções de cocaína em uma festa que estava sendo realizada em uma chácara na Usina Mourão.

Entre as armas apreendidas estão dois revólveres calibre 38 e duas pistolas Clock 9 mm, uma delas com carregador alongado (maior capacidade de munições) e com sistema para efetuar rajadas, o que potencializada a capacidade de poder de fogo do armamento.

Durante a ação, a PM prendeu dez pessoas que foram encaminhadas até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Contrariando todas as recomendações das autoridades com relação a pandemia do novo Coronavírus, dezenas de pessoas se encontravam no local quando os militares chegaram no local.

A Polícia Militar foi acionada através de denúncias dando conta de diversos disparos de arma de fogo na chácara.

No local, os policiais encontraram dezenas de estojos deflagrados. Mesmo assim todos os presentes negaram que disparos tivessem sido efetuados durante a festa. No entanto, os policiais verificaram que havia diversas marcas em um dos muros ao lado da piscina, supostamente de tiros.

De todos os encaminhados até a 16ª SDP, apenas um deles assumiu a propriedade de um revólver, mas, já na Delegacia, mudou a versão e negou a posse do mesmo.

A Polícia Militar apurou que nenhuma das armas apreendidas possuía documentação e uma delas, uma pistola, estava com a numeração raspada.

Com informações e foto da Polícia Militar de Campo Mourão

Sair da versão mobile