Notícias

Douglas Fabrício destaca projeto de elevação do Subgrupamento dos Bombeiros de C. Mourão

Deputado participou da entrega de novo caminhão ABTR

Enaltecendo a importância da corporação do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão para toda a região, o deputado estadual Douglas Fabrício falou sobre o projeto de elevação da categoria Subgrupamento para Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI), durante a solenidade de entrega do novo caminhão adaptado para combate a incêndio e resgate de vítimas, na manhã da última sexta-feira, 8. Ele explanou sobre os trâmites e reiterou a reivindicação junto ao Governo do Paraná (Policia Militar) em ato que contou com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Samuel Prestes e do comandante do 5º Grupamento de Maringá, Tenente Coronel Adriano Barbosa; comandante local 1º Tenente Anderson Feijó e prefeito Tauillo Tezelli, além dos vereadores Sidnei Jardim e Nelita Piacentini, oficiais e soldados.

Segundo Douglas Fabrício, o projeto visa o fortalecimento da estrutura e apoio as ações do Corpo de Bombeiros em toda a região, argumentando que a corporação atende um elevado número de ocorrências e emergências em uma extensa área territorial. “Trata-se de um projeto necessário, correspondente ao desenvolvimento regional”, frisou Douglas Fabrício, que ainda enalteceu as ações de atendimento a comunidade regional, parabenizando toda a corporação pelos bons trabalhos em defesa da vida.

De acordo com Douglas Fabrício, com a possível elevação, o Corpo de Bombeiros obterá reforço de efetivo, ampliação de estrutura e autonomia garantindo mais agilidade e eficiência nos atendimentos, beneficiando toda a região.

Novo caminhão – A corporação passou a contar com um novo caminhão Auto Bomba Tanque Resgate, marca Volkswagen Costellation 17.330. O veículo novo já adaptado com modernos sistemas específicos para combate a incêndio e resgate custou R$ 930 mil, investimento do Governo do Paraná.

Da Redação Com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios