Notícias

Confira as principais ocorrências policiais do domingo (17/5)

Mulher detida ao ser flagrada furtando produtos em supermercado
Neste domingo, dia 17, por volta do meio-dia, a Polícia Militar compareceu em um supermercado localizado na avenida Luiz Miguel Pereira, onde o supervisor de segurança relatou que imagens de monitoramento flagrou uma mulher furtando alguns chocolates e uma fita veda rosca. Produtos esses que foram localizados com ela durante revista pessoal. Diante dos fatos, ela foi encaminhada até a 16ª Subdivisão Policial para devidas providências.

No Alvorada, jovem detido após agredir vizinho com uma garrafa
Por volta das 14 horas, a PM compareceu na rua Gustavo João Quennehen, no Jardim Alvorada, onde o solicitante, um senhor de 48 anos, relatou que um vizinho, um jovem de 20 anos, invadiu seu quintal e desferiu um golpe com uma garrafa, causando um corte em seu rosto. Uma equipe do Siate esteve no local para prestar atendimento à vítima, mas ele apresentava sinais de embriaguez e se negou a receber a assistência dos socorristas. A irmã da vítima também disse aos policiais que teria sido ameaçada vizinho agressor. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

No Fortunato Perdoncini, homem detido por agressões na ex-esposa
Por volta das 18h, a PM compareceu em uma residência localizada na rua Doutor Germano Traple, no Conjunto Fortunato Perdoncini, onde a solicitante, uma mulher de 43 anos, relatou que seu ex-marido, 34 anos, que fora até o local para visitar a filha de ambos, de apenas 4 meses, a agrediu fisicamente. Segundo ela, em determinado momento, após a filha começar a chorar, os dois discutiram e ela acabou recebendo um soco no rosto e sofreu ameaças de morte. As partes foram encaminhadas até a 16ª SDP para as devidas providências.

No Lar Paraná, motorista embriagado e sem CNH detido após furar sinal vermelho
Por volta das 19h30, a PM patrulhava pela avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná, quando flagrou o condutor de um VW/Gol avançar o sinal vermelho no semáforo do trevo de entrada do bairro, sendo que o motorista, ao perceber a viatura, entrou na contramão da avenida tentando fugir da abordagem, onde trafegou por algumas quadras, até ser abordado em seguida. Identificado, o homem de 30 anos não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de estar sob efeito do álcool. Já na Delegacia, ele aceitou fazer o ‘teste do bafômetro’, que indicou 0,51 Mg/L, o que configura crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Dirigir embriagado é uma infração gravíssima, inclusive com previsão de detenção de seis meses a três anos. Além disso, multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses, no caso de condutores habilitados. O veículo foi liberado para um condutor habilitado. Foram lavradas as notificações cabíveis ao caso.

(Com informações da Polícia Militar)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios