Notícias

Confira as principais ocorrências policiais da 4ª feira (6/5)

Marginais furtam toda fiação elétrica de empresa na BR-272
Nesta quarta-feira, dia 6, por volta das 9h30, a Polícia Militar comparecer em uma empresa localizada na BR-272, onde o proprietário relatou que toda a fiação elétrica do local, que ainda não estava ligada, havia sido furtada durante a noite anterior. Segundo ele, um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil. A vítima foi orientada.

Ferramentas furtadas de casa em obras no jardim Sol Nascente
Por volta das 9h30, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na rua Professor Abelegy Alves, no Jardim Sol Nascente, onde o solicitante relatou que, durante a noite, arrombaram o local, que está em obras, e furtaram uma serra circular, um misturador de argamassa e uma riscadeira de pisos. A vítima foi orientada.

Residência arrombada e furtada no centro de Campo Mourão
Por volta das 10h, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Avenida Comendador Norberto Marcondes, no centro, onde a solicitante relatou que arrombaram uma janela e furtaram dois notebooks. Segundo a vítima, o furto teria ocorrido entre as 6h e 8h30 da manhã, mas ela só constatou o fato por volta das 10h. A vítima foi orientada.

Carteira com dinheiro e documentos furtada do interior de caminhão
Por volta das 17h, a Polícia Militar registrou o furto de uma carteira com dinheiro, documentos, e também de um celular que estavam dentro de um caminhão. O fato foi registrado na Av. Armelindo Trombini, no Jd. Corinthians. O motorista relatou que estava descarregando algumas mercadorias, quando dois rapazes que estavam de bicicleta o abordaram e pediram um cigarro. Após alguns minutos outra pessoa que estava no local percebeu que os suspeitos entraram na cabine do caminhão e na sequência se evadiram. Ao verificar a vítima percebeu o furto dos objetos.

No José Richa, homem preso por agressão na própria mãe
Por volta das 19h30, a Polícia Militar encaminhou um homem de 43 anos acusado de agredir a própria mãe, uma senhora de 76 anos. O fato foi registrado em uma residência na rua Suematsu Tanaka, no Jd. José Richa. De acordo com uma irmã do acusado, após ele chegar embriagado em casa, ele teria ameaçado familiares e empurrado a própria mãe. No local a vítima apresentou uma medida protetiva aos policiais. O acusado estava no local e foi encaminhado até a 16a Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Trio tenta assaltar empresa na BR-487, mas desiste após alarme acionado
Por volta das 21h30, a Polícia Militar compareceu em uma empresa na Rodovia BR-487, onde teria ocorrido uma tentativa de roubo. No local, o vigia relatou que três indivíduos, um deles armado de revólver, teriam invadido a empresa e deram voz de assalto. Um outro vigilante, que também estava trabalhando, entrou em luta corporal com os ladrões e acabou sendo agredido com uma garrafada uma cabeça. Enquanto isso, o denunciante acionou o alarme, o que assustou os marginais, que se evadiram levando um celular de um dos trabalhadores. As vítimas foram orientadas.

Com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios