Notícias

Confira as principais ocorrências policiais da 3ª feira (12/5)

No Parque Industrial, PM atende denúncia de furto de caixa de ferramentas de oficina
Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 16h, a Polícia Militar compareceu em uma oficina localizada na avenida João Ribeiro Haenisch, no Parque Industrial, onde a vítima relatou que acionara a PM após notar o furto de uma caixa de ferramentas, mas que logo em seguida a localizou em uma mata ao lado da empresa. Com as características do suspeito do furto, os militares realizaram buscas, mas não tiveram sucesso na localização do mesmo.

Equipamentos de jardinagem furtados de residência no Lar Paraná
Por volta das 19h30, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na rua Nelson Bittencourt do Prado, no Lar Paraná, onde a vítima informou que se ausentou por alguns minutos e ao retornar percebeu que haviam furtado uma máquina de podar árvores da
marca Draker e uma roçadeira Makita, que estava na garagem da casa. O solicitante disse que vizinhos perceberam dois indivíduos nas proximidades, ambos já conhecidos no bairro pela prática de furtos. A vítima foi orientada e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.

No Cidade Nova, marginal furta varal portátil de residência
Por volta da meia-noite, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na rua Honório Tosawa, no Jardim Cidade Nova, onde a moradora informou que ouviu um barulho no quintal e percebeu que um indivíduo saiu levando seu varal portátil. Pelas imagens de câmera de segurança os policiais identificaram o suspeito, que seria conhecido pela prática de furtos na cidade e detido diversas vezes por este mesmo crime. A vítima foi orientada e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

(Com informações da Polícia Militar)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios