Notícias

Caixa abre neste sábado para pagamento de 2ª parcela do auxílio de R$ 600 para nascidos em janeiro

Em Campo Mourão, agência central estará aberta das 8 às 12 horas

A Caixa Econômica Federal vai abrir 2.213 agências neste sábado (30), em todo o país, para liberar o saque da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 a trabalhadores informais, contribuintes individuais do INSS e MEIs (microempreendedores individuais) nascidos em janeiro.

Em Campo Mourão, a agência central, localizada na esquina da Capitão Índio Bandeira com a São José, atenderá das 8 às 12 horas. Fiquem atentos, pois o atendimento será exclusivamente para pagamento do Auxílio Emergencial

Para conseguir ter acesso ao dinheiro, os beneficiários devem ter recebido a primeira parcela até o dia 30 de abril. O horário de funcionamento das agências será das 8h às 12h.

Para realizar o saque, os beneficiados devem acessar o aplicativo Caixa Tem, gerar o código de saque e ir até uma agência, uma lotérica ou um correspondente bancário da Caixa para fazer a retirada, ou realizar a transferência para outra conta. Clique aqui para saber como se preparar para o saque.

Veja o calendário de saques em dinheiro e transferência
Os saques em dinheiro serão permitidos a partir de sábado (30 de maio) para trabalhadores informais, contribuintes individuais do INSS e MEIs.
Se sobrou dinheiro na poupança digital, ele será transferido automaticamente para a conta bancária que o beneficiário recebeu a segunda parcela nas datas abaixo:

Da Redação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios