Notícias

Asfalto em avenida no Cidade Nova já está 40% executado; fotos

As obras de pavimentação asfáltica da Avenida João Batista Salvadori, no Jardim Cidade Nova, estão com cerca de 40 por cento executadas. Na semana passada, o prefeito Tauillo Tezelli esteve no local conferindo os serviços, acompanhado de lideranças políticas do município e da comunidade.

O projeto inclui implantação de galerias pluviais, passeio, ciclovia e sinalização vertical e horizontal ao longo do trecho entre a Avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira e a Rua Engenheiro Mercer. O investimento é de R$ 1,9 milhão, por meio de financiamento do governo do Estado.

“Para quem conhece esta região, sabia que era fim de linha há alguns anos, e agora é começo de uma nova linha, pois já temos vários novos bairros aqui ao redor, temos a Santa Casa próximo, sem dúvida vai ser melhorada e muito a condição de vida destas pessoas que moram aqui”, disse o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes.

O prefeito Tauillo Tezelli ressaltou que a obra é uma antiga reivindicação da população. “O trabalho dos nossos deputados junto ao governo do Estado tem nos ajudado a atender a população com várias obras e essa é mais uma delas, que em breve estará pronta”, salientou o prefeito.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios