Notícias

Vídeo mostra produtor rural João Carlos Fiorese deixando UTI após tratamento da covid-19; assista

“Aqui nasceram meus dois filhos e aqui eu Renasci!”, assim o produtor rural de Campo Mourão João Carlos Fiorese, 59 anos, encerrou agradecimento aos profissionais de saúde do Hospital Paraná, de Maringá, ao deixar a UTI depois de dezoito dias de internamento.

Fiorese foi diagnosticado com covid-19 em Campo Mourão, onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou internado, também em UTI, no Hospital Santa Casa (HSC) por 16 dias. Após sua melhora no hospital mourãoense, a família decidiu por completar o tratamento no hospital maringaense.

Segundo sua esposa, Aida Sartor Fiorese, foram 36 dias de internamento no total, sendo dois deles em isolamento. Aida destacou como excelente o tratamento inicial que o marido recebeu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão e confirmou que, numa primeira oportunidade, ela e João Carlos farão agradecimento pessoal a toda a equipe do HSC.

Confira no vídeo abaixo, divulgado por familiares em aplicativo mensageiro, o momento que João Carlos deixa a UTI para iniciar tratamento final em um quarto e seu agradecimento.

Da Redação

Print Friendly, PDF & Email

Um Comentário

  1. Conheço muito o senhor João carlo sudorese já fui funcionário dele parabéns pelas equipes do hospital e pela a recuperação do João Carlos fiorese

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios