Notícias

Na Colmeia FM News, Rubens Bueno comenta pedido de demissão de Sérgio Moro

Deputado Federal e ex-prefeito de Campo Mourão participou ao vivo, direto de Curitiba, de edição extraordinária do Repórter News da pioneiro emissora mourãoense

O programa Repórter News, da Colmeia FM News, entrevistou o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania23) na tarde desta sexta-feira, dia 24, e o tema, claro, foi o pedido de demissão de Sérgio Moro do cargo de Ministro da Justiça.

Ao vivo e direto de Curitiba, Bueno aproveitou o espaço para relembrar todas as demissões ocorridas desde o início do mandato de Bolsonaro, todas elas de pessoas muito próximas do atual presidente. “Uma situação que se agrava por transparecer que o presidente da república deixou de exercer seu cargo em favor do povo brasileiro para atender demandas de sua família”, afirmou o ex-prefeito de Campo Mourão.

Rubens ressalta que o pedido de demissão de Moro indica vários crimes que o Bolsonaro cometeu, entre eles receber informações privilegiadas da Polícia Federal e, também, o motivo principal do pedido de demissão do ministro da Justiça que e a publicação nesta data da demissão do diretor geral da Polícia Federal atendendo pedido de Moro, o que foi desmentido pela manhã durante entrevista coletiva do agora ex-Ministro da Justiça, o que caracteriza falsidade ideológica em uma publicação do Governo Federal.

Carlos Roberto Soares, radialista responsável pela entrevista e produtor do Repórter News, alertou que as acusações são muito sérias, já que não foram apontadas por alguém que ouviu dizer, mas sim de quem esteve em contato direto com o presidente da república.

Rubens destacou a dignidade e firmeza de caráter do ex-juiz Sérgio Moro ao tomar tal atitude (pedir demissão).

Carlos Soares encerrou a entrevista lembrando que às 17 horas tem entrevista coletiva do presidente Bolsonaro.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo:

Da Redação com Colmeia FM News

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios