Notícias

Farmácias Nissei doam mais de 5 toneladas de álcool gel ao Governo do Estado

Produto de extrema necessidade será utilizado por equipes de saúde, entidades sociais e segurança pública

A Rede de Farmácias Nissei doou 5,3 toneladas de álcool gel 70º, o que equivale a 6 mil litros do germicida, ao governo do estado do Paraná nesta quinta-feira (23). A entrega foi realizada diretamente em depósito do governo, em Curitiba, e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Conselho da Superintendência Geral de Assuntos Solidários, Luciana Saito Massa, do coordenador estadual da Defesa Civil, tenente coronel Fernando Raimundo Schunig, além da presidência e diretoria da Nissei.

O produto será destinado, via Defesa Civil, para equipes de saúde, entidades sociais e segurança pública. A primeira-dama, durante a solenidade, destacou a rede de solidariedade formada no Paraná para enfrentar a pandemia do novo coronavírus e agradeceu à Nissei pela doação em nome da população paranaense. O coordenador da Defesa Civil enfatizou que a doação irá chegar realmente à mão daqueles que mais precisam.

“Temos um compromisso com a sociedade então decidimos auxiliar os profissionais da saúde pública do nosso estado, que tanto têm feito à nossa comunidade”, destaca o diretor-executivo da Nissei, Alexandre Maeoka. Tanto a doação quanto o abastecimento das farmácias da marca com o álcool em gel foram garantidas por conta da aquisição da produção integral de alguns fornecedores realizada no início da pandemia no país, fato que além de normalizar o abastecimento nas lojas da rede também possibilitou a doação.

Fonte: Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios