[the_ad_group id="3495"]

Confira as principais ocorrências policiais do final de semana em Campo Mourão

Tarado preso no conjunto Fortunato Perdoncini

No sábado, dia 23, por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de um homem sem masturbando dentro de um GM/Corsa, se exibindo para adolescentes no conjunto Fortunato Perdoncini. No local, após receber mais informações dos solicitantes, os militares realizaram buscas e tiveram êxito na localização do acusado. Identificado e reconhecido pelas vítimas, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 

No Lar Paraná, motociclista embriagado e com CNH cassada é preso após manobras perigosas 

No domingo, dia 24, por volta das 14h, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por estar conduzindo uma motocicleta embriagado. A ocorrência foi registrada na rua Vera Cruz, no Lar Paraná, após informações sobre um motociclista que estaria realizando manobras arriscadas e colocando em risco a integridade física própria e de terceiros. No local, os policiais constataram que a CNH dele estava cassada. Além disso, o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ele foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 

Grávida, mulher é covardemente agredida pelo companheiro, que acabou preso 

Por volta das 16h,  a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Santa Casa de Campo Mourão, onde estaria uma mulher de 29 anos que havia sofrido violência doméstica. A vítima havia dado entrada por volta das 7h, porém só no período da tarde havia relatado à assistente social as agressões. Ela relatou que havia cerca de sete dias que vinha sofrendo agressões, e que devido às ameaças do companheiro, de 28 anos, não havia relatado nada à Polícia. Aos militares, ela contou que que durante a noite fora agredida violentamente pelo companheiro com chutes, socos e também esganadura. Ainda segundo a vítima, durante as agressões ela chegou a desmaiar por mais de uma vez. A mulher apresentava lesões no pescoço, lábios, cabeça, braços e escoriações na perna. Ela relatou que, apesar de morarem no mesmo quintal da mãe do agressor, ninguém ouviu, pois o companheiro tampava sua boca e a impedia de pedir socorro. Segundo ela, somente pela manhã conseguiu sair da casa e se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi encaminhada posteriormente para a Santa Casa, devido as lesões sofridas e por estar grávida de 23 semanas. Ainda conforme a vítima, o companheiro é usuário de drogas e que durante as agressões havia consumido grande quantidade de entorpecentes. Diante da situação relatada a PM deslocou até a residência do casal, onde conseguiu abordar o acusado. O homem foi preso e encaminhado para a 16ª SDP para as devidas providências. 

Mulher agredida pelo ex-namorado no Jardim Aeroporto 

Por volta das 19h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Sussuarana, no Jardim Aeroporto. A vítima relatou que fora agredida durante a tarde pelo ex-namorado, o qual estaria com uma arma de fogo do tipo revólver. Ela apresentava alguns ferimentos na perna e braços, que segundo ela teriam sido causadas pelas agressões. Os policiais foram até o possível endereço do acusado, porém ele não se encontrava na residência indicada. 

No Fortunato Perdoncini, homem preso após agressões na esposa

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de violência doméstica por volta das 20h15, no Conjunto Fortunato Perdoncini. A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, a qual confirmou as agressões. O homem foi localizado pela PM em um dos quartos da residência. Questionado, ele afirmou que teriam brigado por que a companheira teria ingerido bebida alcoólica e teria batido na filha do casal de pouco mais de um ano. Já a mulher relatou que as agressões têm sido constantes por parte do companheiro. Diante das acusações o homem foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências. A mulher foi encaminhada primeiramente para atendimento médico, pois apresentava sangramento no nariz. 

(Com informações da Polícia Militar)

Sair da versão mobile