Pistola .380 é furtada de residência no centro. Confira as principais ocorrências da 3ª feira
No Centro, pistola 380 é furtada de residência
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 17h, a senhora M.G.R., 24 anos, residente na Rua São Paulo, Centro, entrou em contato com a PM e informou que ao chegar a sua residência notou que a porta da frente estava aberta, a casa toda revirada e notou que furtaram uma pistola calibre 380, marca Taurus, e o carregador com 10 munições intactas, registrada em nome de seu esposo. Havia marcas de sangue por toda casa, provavelmente do autor do furto. A Polícia civil foi acionada e a vítima orientada.
No Lar Paraná, homem compra cervejas com nota falsa de 50 reais
Por volta das 19h30, a senhora S.O.S., 41 anos, residente na Rua Nelson Bittencourt do Prado, no Lar Paraná, relatou que durante a tarde um indivíduo, conhecido como Julio, morador no Conjunto Fortunato Perdoncini, esteve em sua lanchonete comprou umas latas de cerveja e pagou com uma nota de R$ 50,00 que ela só notou ser falsa quando ele já tinha se retirado do local. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso na localização do acusado. A vítima foi orientada. A nota falsa foi apreendida e entregue na 16ª SDP.
No Moradias Avelino Piacentini, homem é preso por desacato a autoridade policial
Por volta das 3h50, durante patrulhamento pela Avenida dos Lagos, no Moradias Avelino Piacentini, os militares avistaram uma pessoa em atitude suspeita, mexendo em uma motocicleta estacionada. Ao receber voz de abordagem, o indivíduo desacatou a equipe e investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Identificado como L.G.O., 25 anos, ele foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.
(com informações da Polícia Militar)
Fonte: Da Redação com Assessorias