No Cidade Nova, homem é acusado de agredir a esposa
Nesta terça-feira, dia 9, por volta das 5h20, a PM compareceu na Rua Quinto Salvadori, no Jardim Cidade Nova, onde a senhora M.M. relatou que seu esposo, J.C.M.A., chegara na residência, quebrou a porta e um aparelho de TV, a agrediu com uma enxada, causando uma lesão no dedo da mão esquerda. O acusado fugiu antes da chegada dos militares. A vítima foi orientada.
No Cidade Nova, moradora é assaltada por homem usando tornozeleira eletrônica
Por volta das 7h30, a PM compareceu na Rua Perobal, no Jardim Santa Nilce, onde a senhora C.M.B. relatou que fora surpreendida por um indivíduo no fundo de seu quintal, que de posse de uma tesoura de jardinagem a ameaçou e subtraiu cem reais em dinheiro, um relógio de pulso e um telefone celular. A vítima observou que o assaltante usava uma tornozeleira eletrônica. A vítima reconheceu o assaltante em fotos que lhe foram apresentadas.
Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Eulália Carneiro de Campos, no Jardim Alvorada, a PM abordou o indivíduo de nome R.F.T. e o conduziu até a presença da moradora assaltada, sendo que esta o reconheceu de imediato somo sendo o autor. O detido confirmou ser usuário de drogas e trocara os objetos furtados em uma boca de fumo, mas não apontou onde este lugar funcionaria. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a 16ª SDP para as medidas cabíveis.
Motorista embriagado atropela atleta mourãoense e tenta fugir do local sem prestar socorro
Por volta das 11h, a PM deslocou até a Rua Ney Braga, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, onde o condutor de um GM/Classic, cor branca, placas MKF-6690, senhor J.A.B.R., perdeu o controle da direção e atropelou a jovem ciclista B.C.L.C., que acabou lançada a mais de doze metros do local do impacto. O motorista só parou o veículo após chocar com uma placa de sinalização. Ele tentou fugir do local, mas foi impedido por terceiros. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez (1,40 MG/L). O veículo foi notificado e recolhido ao pátio da 8ª Ciretran. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 16ª SDP para as providências cabíveis. A vítima, integrante da seleção mourãoense de atletismo, recebeu os devidos atendimentos médicos e deverá ficar alguns dias em repouso, o que a impedirá representar Campo Mourão num prova nacional de Cross Country.
No Lar Paraná, pedestre assaltado por homem armado
Por volta das 22h, a PM compareceu na Rua Akibono, no Lar Paraná, onde o senhor A.C.R.S. relatou que andava pela via publica quando foi abordado por um individuo que lhe deu voz de assalto, roubou sua carteira com documentos pessoais, um telefone celular, um um cartão do Bradesco e um par de tênis e fugiu para rumo ignorado. A vítima foi orientada e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.
(com informações da Polícia Militar)
Fonte: Da Redação com Assessorias