Sábado
28/03/2020
Duas tentativas de homicídio em Campo Mourão nesta quarta-feira (25/3)
publicado em: 26/03/2020 - 09:58h

No Tropical, dono de mercearia escapa de tentativa de homicídio 

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 12h, a Polícia Militar atendeu ocorrência de disparos de arma de fogo no Jardim Tropical. No local, uma mercearia localizada na avenida dos Lagos, o proprietário/solicitante informou que dois indivíduos chegaram numa motocicleta, de cor vermelha, e o garupa já entrou no comércio disparando, mas ele conseguiu correr e não fora atingido. Ele não soube informar quem seriam os agressores e nem a motivação dos disparos. No local foram recolhidos cinco estojos de calibre 9 milímetros. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Na Vila Urupês, dois irmãos escapam de tentativa de homicídio

Por volta das 18h, a PM deslocou até a rua Marins C. Pereira, na Vila Urupês, onde dois irmãos relataram que após chegaram em casa e estacionarem o carro na frente da residência deles, acabaram surpreendidos por dois indivíduos que estavam numa motocicleta, de cor preta, sendo que o garupa efetuou disparos de armas de fogo contra eles, mas os dois conseguiram se abrigar e não foram atingidos. Os disparos atingiram o VW/Fusca que estava na frente da casa. Dois estojos deflagrados de calibre 9mm foram recolhidos e encaminhados à Polícia Civil. As vítimas foram orientadas, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Homem embriagado acaba ferido por canivete após tentar agredir a namorada

Um homem de 52 anos foi socorrido e internado em estado grave após ser ferido por um golpe de canivete, por volta das 23h desta quarta-feira. O crime teria ocorrido na rua São Paulo, no centro da cidade, após um desentendimento entre a vítima e um homem de 63 anos, que foi preso pela PM momentos depois. De acordo com uma das testemunhas, o homem agredido teria chegado embriagado na casa da namorada, onde também estava o acusado, que seria namorado de uma das moradoras da casa. Ainda segundo as informações colhidas pela PM, o homem teria sido esfaqueado após tentar agredir a namorada e ter um desentendimento com o outro homem. Já na Central Hospitalar, o médico de plantão informou que a vítima apresentava um corte no abdome, inclusive com exposição de vísceras, que seu estado era grave e já se encontrava na sala de cirurgia. Logo após, uma equipe da Rotam localizou o suspeito nas proximidades de um posto de combustíveis na saída para Luiziana. O acusado, que assumiu a autoria da lesão, foi preso e encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: contatocrn1cm@gmail.com
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: