Sábado
28/03/2020
Previscam muda sistema de atendimento durante isolamento social
publicado em: 25/03/2020 - 15:41h

   A Previdência dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Previscam) adotou procedimentos de atendimento diferenciado para evitar o deslocamento de servidores durante o período de isolamento social imposto por decreto municipal para enfrentamento do Coronavírus.

   O atendimento ao público (aposentados, pensionistas, dependentes, servidores da ativa) será pelos telefones (44) 3523-0204 ou 3810-9876. Nos casos entrada de processo de aposentadorias o atendimento presencial deve ser agendado. A Prova de Vida dos aposentados e pensionistas do mês de maio será transferida para o mês de setembro.

   Em documento enviado aos servidores, a presidente Silvane Botega explica que holerites e demais documentos em via física devem ser  acessados pela internet, com senha fornecida pela Previscam. Já os comprovantes de rendimentos para o Imposto de Renda estarão disponíveis do site do município. “Caso a pessoa não consiga fazer a impressão deve solicitar por telefone, que será enviado por e-mail”, explica Silvane.

   Também ficam suspensas as reuniões ordinárias dos Conselhos de administração e Fiscal da Previscam. As medidas estão respaldadas pelo decreto nº 8444/2020.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: contatocrn1cm@gmail.com
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: