Domingo
23/02/2020
Acidente próximo de Farol mata cartorário Deocleciano Carneiro, o Sanico
publicado em: 12/02/2020 - 17:28h

   Deocleciano Domingues Carneiro, popularmente conhecido como Sanico, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 12, em acidente ocorrido na rodovia Campo Mourão - Goioerê. 

   Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Sanico conduzia um Fiat/Strada, quando, próxima da Fazendinha, tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou chocando contra um GM/Vectra que vinha em sentido contrário. A picape bateu na lateral do Vectra, capotou várias vezes e ainda foi atingida pelo caminhão. 

   Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local, inclusive com um Helicóptero, mas ele já estava em óbito. No outro automóvel, conduzido por uma senhora de 50 anos, viajavam cinco pessoas, sendo que apenas uma outra senhora, de 79 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada para atendimento médico hospitalar por uma equipe de socorristas. 

   Sanico era irmão do ex-deputado estadual Augusto Carneiro, pai do advogado mourãoense Deocleciano Carneiro, o Diocle e um dos fundadores do Clube da Panela, de Campo Mourão. Ele atuava como cartorário em Farol, no Ofício de registro civil e tabelionato de notas.

   Mais informações em breve. 

Fonte: Da Redação
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: