Domingo
23/02/2020
Confira as principais ocorrências policiais da 3ª feira (11/2)
publicado em: 12/02/2020 - 08:56h - alterado em: 12/02/2020 - 08:57h

Após negociação por celular, homem rouba Fiat/Strada do vendedor

Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 13h, a Polícia Militar registrou o furto de uma picape Fiat/Strada, de cor prata. O fato foi registrado na rua Rocha Pombo, no centro da cidade, quando a vítima negociava o veículo com um suposto comprador. O proprietário contou que o interessado no veículo já havia preenchido o recibo em nome de um terceiro e que, em determinado momento, pegou a chave do veículo e se evadiu. A vítima informou que toda a negociação foi feita por meio de um aplicativo de mensagens. Ele foi orientado, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


No Cidade Nova, dupla presa por posse ilegal de arma de fogo

Duas armas de fogo (foto) e dois suspeitos foram presos pela PM de Campo Mourão. A ação foi conduzida por uma equipe da ROTAM durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Cidade Nova, quando os policiais suspeitaram e abordaram um jovem que estava em via pública. Com ele foi localizado um revólver calibre 22 municiado. Outro suspeito, que estava nas proximidades, percebeu a ação dos policiais e correu para uma residência, porém dispensou um objeto em cima do telhado da mesma. Durante as buscas, os militares constataram que se tratava de um revólver calibre 38, que estava carregado com cinco cartuchos intactos. No mesmo local foram encontradas, ainda, uma balança de precisão e mais quatro munições do mesmo calibre. Os dois indivíduos, de 24 e 31 anos, foram presos e encaminhados até a 16ª SDP para as devidas providências. Segundo a Polícia Militar, nesse ano já foram apreendidas 12 armas de fogo em Campo Mourão. 


Na Vila Cândida, homem é preso em flagrante furtando residências

Um homem de 43 anos foi preso por volta das 18h desta terça-feira, após uma tentativa de furto em uma residência localizada na rua Higienópolis, na Vila Cândida. Ao serem informados do fato por populares, uma equipe da Rotam foi até o local, onde visualizou um suspeito sobre o telhado da casa. Na tentativa de fuga, algumas telhas se romperam e ele caiu dentro da casa. Com ele foi localizada uma bolsa com diversos objetos furtados em outras ocorrências. O indivíduo foi encaminhado para atendimento médico hospitalar e, posteriormente, encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 

(Com informações e foto da Polícia Militar) 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: