Quarta-Feira
29/01/2020
Ladrão morre pendurado e seminu em janela de Unidade de Saúde
publicado em: 14/01/2020 - 06:57h

A suspeita é que ele tenha tirado as roupas, que foram localizadas próximas ao corpo, para passar com mais facilidade pela janela


   Um homem foi encontrado morto e dependurado em uma janela na Unidade Básica de Saúde São João, no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (13). 

   Foram os funcionários que chegaram para trabalhar que se depararam com a cena macabra na sala de equipamentos: o ladrão estava seminu com o corpo todo para o lado de fora e com o pescoço preso na janela basculante. Ao que tudo indica, ele morreu depois que o vidro quebrou e cortou seu pescoço. 

   A suspeita é que ele tenha tirado as roupas, que foram localizadas próximas ao corpo, para passar com mais facilidade pela janela. Também foram encontradas quatro buchas de cocaína, um isqueiro e uma carteira de cigarros no local. 

   A polícia acredita que ele não estava sozinho já que uma televisão e um aparelho receptor de sinal foram levados. 

   O Secretário Municipal de Segurança Pública, Reginaldo Silva, pontuou que o ladrão havia consultado há poucos dias na Unidade de Saúde. “Esse cidadão, ele teria sido consultado na última semana e familiares frequentam o posto”, disse. 

Fonte: RIC Mais
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: