Quarta-Feira
29/01/2020
Na Vila Rio Grande, Chá Bar termina com jovem baleado no rosto
publicado em: 13/01/2020 - 09:34h

   Neste domingo, dia 12, no período da noite, um jovem de 23 anos ficou ferido no rosto por um disparo de arma de fogo após uma discussão com outros dois indivíduos, em uma confraternização que ocorria na rua Porto Alegre, na Vila Rio Grande. Em contato com um morador da residência, a Polícia Militar foi informada que ocorria um um chá bar na residência quando a vítima teria chegado em um GM/Celta, de cor branca, e iniciou uma discussão com outros dois rapazes que estavam no local. 

   Segundo testemunhas, vários tiros foram disparados, sendo que um deles atingiu o rosto da vítima, que saiu do local por meios próprios e logo depois foi atendido na Santa Casa de Campo Mourão. 

   No local dos disparos, os policiais localizaram nove cápsulas de arma calibre 9mm. Em buscas na residência foram apreendidas 18 gramas de maconha e uma arma de airsoft. O morador assumiu a posse da droga, que seria para seu uso. 

   Os dois rapazes que estariam envolvidos na situação não foram localizados pela Polícia. O veículo da vítima foi localizado na rua Santa Catarina, no Centro, e encaminhado para a 16ª SDP. 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: