Quarta-Feira
29/01/2020
Confira as principais ocorrências policiais do final de semana
publicado em: 13/01/2020 - 09:26h

No jardim Santa Cruz, homem preso por disparo de arma de fogo

No sábado, dia 11, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ação policial foi registrada por volta das 14h, no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão. Os policiais realizaram a prisão do homem e a apreensão da arma após um chamado dando conta de um disparo de arma de fogo em via pública. Ao chegar no endereço informado os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. O acusado disse aos policiais que havia efetuado um disparo para o alto após encontrar o ex-namorado de sua atual companheira na residência. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a arma de fogo, para a 16ª SDP para as devidas providências. 


Na Vila GHuarujá, discussão em bar termina com homem esfaqueado

Por volta das 15h, a Polícia Militar compareceu na Central Hospitalar para registrar uma ocorrência de lesão corporal ocasionada por arma branca. A vítima, um homem de 28 anos, havia dado entrada no hospital e relatou aos policiais que estava em um bar na Vila Guarujá quando acabou discutindo com outro homem, que acabou dando uma facada em seu ombro. O rapaz apresentava sintomas de embriaguez e não informou quem seria o autor da agressão. 


No Lar Paraná, homem preso por ameaças contra idoso

Por volta das 19h30, uma ocorrência de ameaça foi registrada pela Polícia Militar na rua Bela Vista, no Lar Paraná. A vítima, um homem de 73 anos, relatou que outro homem, de 55, estava de posse de um facão ameaçando a família do solicitante. Diante dos fatos a PM apreendeu o objeto e encaminhou as partes para a 16ª SDP para as devidas providências. 


PM recupera motocicleta furtada no centro

Por volta da meia-noite e quinze, uma motocicleta Honda/Bros 160 de cor vermelha foi recuperada por policiais militares na rua Andorinhas, nas proximidades do Bosque. A Motocicleta havia sido furtada momentos antes, na rua Santa Catarina. A PM realizou diligências e recebeu a informação que um homem estaria empurrando a motocicleta nas proximidades do Bosque, sendo então realizadas as buscas e localizada. O suspeito que estaria com a motocicleta não foi localizado pela PM. O bem recuperado foi encaminhado para a 16ª SDP para as devidas providências. A proprietária da motocicleta foi comunicada e orientada sobre os procedimentos. 


Homem detido por ameaças contra a ex-esposa

Por volta da 1h30, já na madrugada de domingo, a Polícia Militar compareceu em um bar localizado na avenida Capitão Índio Bandeira, no Centro, para atender uma ocorrência de ameaça contra uma mulher. A solicitante relatou que seu ex-marido a estava ameaçando, e que ele possuía uma medida protetiva. Diante dos fatos a PM encaminhou os envolvidos até a 16ª SDP para as devidas providências. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: