Sábado
22/02/2020
Vídeo: homens são atropelados enquanto pedem ajuda após acidente na BR-060; cenas fortes
publicado em: 12/12/2019 - 08:44h

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas; três veículos se envolveram no acidente


Um vídeo chocante flagrou o exato momento em que três pessoas foram atropeladas depois que pararam seus carros após sofrerem um acidente na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, na terça-feira (10). (Assista abaixo)


Acidente envolveu três carros 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 13h30, um Fiat Cronos e um HB20 que trafegavam pela rodovia derraparam na pista molhada e foram parar no canteiro central. Na sequência, Adailton Alves Santana, de 64 anos, que conduzia um dos veículos desceu, com uma criança no colo, enquanto Walisson Gomes Ferreira, de 22 anos, que mora na região, seguiu até o local para ajudar os feridos. 


Foi então que um terceiro veículo também perdeu o controle, derrapou, atingiu em em cheio Adailton, a criança e Walisson, e ainda bateu contra um dos carros que já estava acidentado. 


Vítimas 

As vítimas fatais foram arremessadas pelo impacto e morreram no local. Já a criança foi socorrida em estado grave com traumatismos no crânio e no tórax, além de fratura de fêmur. 


Outras três pessoas, entre elas um mulher grávida, que permaneciam dentro do veículo acidentado anteriormente também foram socorridas e encaminhadas ao hospital.


O motorista responsável pelo atropelamento chegou a fugir do local, mas tanto ele, como um passageiro, acabaram detidos quando foram até um hospital para pedir ajuda. 


Assista ao vídeo: 



Fonte: RIC Mais
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: