Sábado
22/02/2020
Palestra sobre Declaração para Cadastro Rural em janeiro, em C. Mourão
publicado em: 11/12/2019 - 22:07h

   No dia 15 de janeiro, uma quarta-feira, no auditório da Acicam, será realizada palestra sobre Declaração para Cadastro Rural (DCR). 

   Destinada principalmente para agricultores, bancos, instituições financeiras e sociedades de crédito, cartórios de registros de imóveis, cooperativas, engenheiros agrônomos, escritórios de assessoria e planejamento agrícola, de assessoria e planejamento ambiental, de contabilidade, sindicatos e tabelionatos de notas e assessorias, o evento é também aberto ao público em geral. 

   O objetivo principal é divulgar a importância da DCR e esclarecer dúvidas no preenchimento da mesma, entre outros temas que serão tratados pelos palestrantes Laudenor da Costa e de Rubens Rodrigues. 

   O valor de inscrição é de R$ 200,00 (com lanche incluso) e devem ser confirmadas com Rubens, nos fones 44 99714 3703 ou 99912 2440, até o próximo dia 20. 

   Clique aqui e baixe arquivo com mais detalhes do evento. 


DCR

   A Declaração para Cadastro Rural (DCR) eletrônica é o documento necessário para atualização dos dados dos imóveis rurais cadastrados no Incra. Todos os detentores de imóveis rurais estão obrigados a atualizar o cadastro de sua propriedade ou posse, sempre que ocorrerem modificações nas informações referentes ao imóvel ou à(s) pessoa(s) a ele vinculada(s). O serviço é acessado somente por quem possui imóvel cadastrado no Sistema Nacional de Cadastro Rural – SNCR. Em caso de inclusão de novo imóvel rural ou de novo CPF ou CNPJ não cadastrado no sistema, o titular deverá dirigir-se ao Incra, à Unidade Municipal de Cadastramento - UMC ou à Sala da Cidadania no seu município para efetuar o cadastramento no sistema.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: