Sábado
22/02/2020
Prefeitura confirma pagamento da 2ª parcela do 13º salário no próximo dia 20
publicado em: 11/12/2019 - 15:47h

   Os 2.587 servidores municipais de Campo Mourão receberão, no próximo dia 20 de dezembro, a 2ª parcela do 13º salário, conforme prevê a legislação. A informação é do secretário municipal de Fazenda e Administração, Aldecir Roberto Silva, ao lembrar que a primeira parcela foi paga no dia 27 de novembro.

   Segundo o secretário, a segunda parcela totaliza cerca de R$ 7 milhões. Os estatutários, aposentados e pensionistas que receberam adiantamento de 30 por cento em novembro, agora receberão o restante. Para os servidores celetistas o adiantamento foi de 50 por cento.

   RECESSO - Também foi definido pelo prefeito Tauillo Tezelli os dias de recesso no fim de ano. Não haverá atendimento ao público nos dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2019, bem como no dia 2 de janeiro de 2020. O recesso não se aplica aos serviços essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Divisão de Transportes da Secretaria de Saúde, Cemitério, Aeroporto e Vigilância Patrimonial. 

   Conforme o decreto, o dia 27 de dezembro será a data limite para pagamento de tributos e outras receitas do município. No dia 30 de dezembro haverá expediente interno na Praça de Atendimento para atividades de fechamento do exercício fiscal. Pelo mesmo motivo, nos quatro dias de recesso poderá haver expediente interno na Secretaria de Fazenda e Administração.    

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: