Terça-Feira
28/01/2020
Mamães Noelas entregam brinquedos nos CMEIs; fotos
publicado em: 07/12/2019 - 07:05h

O grupo de Mamães Noelas, liderado pela primeira-dama do município e coordenadora do Provopar, Hosana Tezelli, visitou os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para entregar brinquedos às crianças. Elas também participam do projeto “Campo Mourão Cidade Natal” fazendo distribuição de balas e neste sábado (07) vão integrar o Cortejo de Natal na Avenida Capitão Índio Bandeira.

   > Clique na imagem para mais fotos

“Temos visitado os CMEIs e as crianças ficam muito felizes em receber os presentes, muitos deles doados por outras crianças de escolas da rede particular e empresas”, explica Hosana. Segundo ela, a prefeitura não tem condições financeiras para comprar presentes para todas as crianças, por isso o grupo de Noelas fez uma campanha para arrecadar as doações.


Segundo ela, são 2.440 crianças dos CMEIs atendidas pela campanha. “As crianças mais carentes receberam dois brinquedos”, explicou. Com a arrecadação em dinheiro foram comprados 240 brinquedos adequados para crianças de berçário. “Montamos quase oito mil pacotinhos de balas para entregar não apenas nos CMEIs, como também nas pastorais, hospitais e Lar dos Idosos”, acrescentou.


O grupo conta com cerca de 80 mulheres das mais diferentes idades e classes sociais, que participam voluntariamente das ações natalinas. Elas também têm um grupo de tricoteiras, que fazem mantas, cachecóis e gorros que serão distribuídos para os idosos do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam. 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: