Terça-Feira
28/01/2020
No Jardim América, assaltante morre em confronto com policial militar
publicado em: 06/12/2019 - 08:16h

   Nesta quinta-feira, dia 4, por volta das 22h40, um policial pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar fez contato com o 190 relatando que, após tentar abordar um indivíduo que estava furtando uma motocicleta, havia entrado em confronto com o mesmo e acabou baleando o suspeito.  

   O fato foi registrado na rua Sabiá, no Jardim América, em Campo Mourão. No local, o militar relatou que passava pela rua no momento em que populares corriam atrás de um homem que estava com uma Honda/CBX 250, que havia acabado de furtar. Ele realizou acompanhamento e, após tentar a abordagem, identificando-se como policial militar, percebeu que o indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em sua direção. Ele, então, teria reagido e atingiu o assaltante. 

   Uma equipe do Siate foi acionada para os primeiros socorros, mas constatou que o homem já estava em óbito. 

   A Polícia Civil compareceu ao local e recolheu um revólver calibre .32, com quatro munições deflagradas e uma intacta, que fora usado pelo assaltante. O assaltante ainda não foi identificado.

   O militar, que havia caído de sua moto durante o acompanhamento, foi encaminhado para atendimento médico hospitalar. (Com informações da Polícia Militar e foto da iTribuna)

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: