Quarta-Feira
29/01/2020
Entregue a premiação dos Jogos Interclubes 2019. Assercam, a grande campeã; fotos
publicado em: 06/12/2019 - 08:02h - alterado em: 06/12/2019 - 08:03h

   A Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam) levou o título em oito das 12 modalidades disputadas (11 feminino e masculino e uma mista) na 32ª Edição dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, cujas disputas se encerraram no último sábado, com a premiação sendo realizada na noite da quarta-feira (5). A promoção da disputa foi do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). A premiação foi realizada na própria sede urbana da Assercam.

> Clique na imagem para mais fotos

   Foram sete clubes ou associações participantes, sendo Associação Esportiva e Recreativa dos Funcionários do Expresso Nordeste (AERFEN), Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam), a Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam), Associação Copel, Associação da Vila Cândida, Clube dos 30 e o Country Club.

   As modalidades esportivas disputadas foram voleibol feminino, voleibol masculino, futsal feminino, futsal masculino (categoria master - 38 anos acima), tranca (feminina, masculina e mista), truco (livre), bilhar (livre), futebol suíço (categoria adulto - 30 anos acima, master - 37 anos acima, sênior - 44 anos acima e veteranos - 51 anos acima), basquete 3 x 3 (feminino), basquete 3 x 3 (masculino), bocha masculino, bolão misto, tênis de mesa (feminino), tênis de mesa (masculino), vôlei de praia (feminino), vôlei de praia (masculino), xadrez (masculino) e xadrez (feminino).

   A Assercam foi campeã no basquete 3 x 3 feminino e masculino, bilhar livre, bocha masculino, bolão misto, futebol suíço master, futebol suíço sênior e futsal master. O Clube dos 30 foi campeão no futebol suíço veteranos, tênis de mesa masculino, voleibol feminino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino; a Arcam levou o título no tênis de mesa feminino, tranca feminina e tranca mista; a Associação Vila Cândida no futsal feminino, voleibol masculino e vôlei de praia feminino; o Country Club na tranca masculina, truco livre e xadrez feminino e a AERFEN no futebol suíço adulto.

   “Foi outra importante competição realizada pelo município, por meio da Fecam, com participação significativa de atletas, e agradecemos a administração municipal e a todos os clubes, associações, atletas participantes, dirigentes e envolvidos, por colaborarem para que este fosse mais um evento realizado com muito sucesso, promovendo o esporte e o bem estar de todos”, destaca o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima.

   Os campeões foram os seguintes:

Basquete 3 x 3 Feminino – Assercam

Basquete 3 x 3 Masculino – Assercam

Bilhar Livre – Assercam

Bocha Masculino – Assercam

Bolão Misto – Assercam

Futebol Suíço Adulto – AERFEN

Futebol Suíço Master – Assercam

Futebol Suíço Sênior – Assercam

Futebol Suíço Veteranos – Clube dos 30

Futsal Feminino – Associação Vila Candida

Futsal Master – Assercam

Tênis de Mesa Feminino – Arcam

Tênis de Mesa Masculino – Clube dos 30

Tranca Feminina – Arcam

Tranca Mista – Arcam

Tranca Masculina – Country Club

Truco Livre – Country Club

Voleibol Feminino – Clube dos 30

Voleibol Masculino – Associação Vila Cândida

Vôlei de Praia Feminino – Associação Vila Cândida

Vôlei de Praia Masculino – Clube dos 30

Xadrez Feminino – Country Club

Xadrez Masculino - Clube dos 30

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: