Quinta-Feira
12/12/2019
Confira as principais ocorrências do final de semana em C. Mourão
publicado em: 02/12/2019 - 09:04h

Briga de casal termina com ambos feridos à faca e detidos

Na madrugada de domingo, dia 1º, por volta da 1h30, a Polícia Militar compareceu na rua Castanheira, no Jardim Ipê, onde a solicitante/vítima, 38 anos de idade, relatou que teve um desentendimento com seu companheiro, 30 anos, e quando percebeu que ia ser agredida pegou uma faca para se defender e acabou desferindo uma facada contra o braço do homem. Ela relatou, ainda, que o companheiro conseguiu pegar a faca e a golpeou três vezes, atingindo seu braço, tórax e face. O Siate esteve no local e prestou atendimento à mulher. Os dois foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências. 


Jovem apreendido com arma de fogo 

Por volta das 2h15, a Polícia Militar compareceu na rua Duque de Caxias, no Lar Paraná, para atender denúncias de que jovens estariam na via pública portando armas de fogo. No local, os militares abordaram um adolescente e com ele localizaram um revólver calibre 32 desmuniciado e com a identificação suprimida. Diante disso, o jovem e a arma de fogo foram encaminhados até a 16ª SDP para as devidas providências. 


Homem ferido a golpes de canivete 

Por volta das 17h20 a Polícia Militar compareceu em uma lanchonete localizada na avenida Prefeito Antônio Teodoro de Oliveira, no Jardim Santa Cruz, onde os policiais encontraram um homem de 27 anos com diversos ferimentos por golpes de canivete. Ele já recebia atendimento de uma equipe do SAMU. Os militares saíram em diligências para localizar o possível autor, porém tiveram que retornar ao local para conter a vítima, que estava muito agitado, inclusive desceu da viatura do Samu e tentou agredir pessoas que estavam na lanchonete. Ele foi contido e encaminhado para atendimento médico hospitalar. O autor não foi localizado. 

 

Rapaz escapa de tentativa de homicídio no Montes Claros 

Por volta das 21h50, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na rua Pinheiros, no Jardim Montes Claros, para atender denúncia de disparos de arma de fogo contra um homem, que não foi atingido. A vítima, 24 anos, relatou que estava em frente da residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha. Ele contou que um dos homens teria dito "é esse mesmo" e, logo na sequência, efetuou diversos disparos na sua direção, sendo que ele se abrigou dentro da casa. A PM constatou 14 estojos de munição calibre 9 mm. O rapaz disse que durante a tarde esteve em um pesqueiro na região e teve um desentendimento com outro homem, porém não deu mais informações. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


No Lar Paraná, homem é ferido a tiros ao ser surpreendido no interior de caminhão alheio 

Por volta das 2h, já na madrugada dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu na rua Nelson Bitencourt do Prado, no Lar Paraná, onde localizou um homem, 30 anos, que informou que, no momento em que estava ao lado de um caminhão com mais duas pessoas, foi surpreendido por disparos de arma de fogo que atingiram seu joelho e também o tornozelo. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU. Em contato com uma moradora local, ela relatou que seu irmão, que é proprietário do caminhão, teria saído da casa para verificar um barulho no veículo e percebeu uma pessoa saindo de dentro da cabine, fazendo menção de pegar uma arma que estaria em sua cintura. Nesse momento, seu irmão efetuou disparos que atingiram o suspeito. O caminhoneiro se evadiu, mas deixou sua arma, um revólver calibre .38, aos cuidados de sua mana, com a orientação de entregá-la aos policiais que registrassem a ocorrência. Os militares constataram que a vítima dos disparos possui diversas passagens pela Polícia. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.

(Com informações da Polícia Militar)

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: