Quinta-Feira
12/12/2019
Deputados Douglas Fabrício e Rubens Bueno prestigiaram abertura do Projeto Cidade Natal; fotos
publicado em: 02/12/2019 - 06:22h

   Os deputados Douglas Fabrício (Estadual) e Rubens Bueno (Federal) acompanharam o prefeito Tauillo Tezelli durante a solenidade de abertura do Projeto Campo Mourão Cidade Natal, que reuniu milhares de pessoas na noite deste sábado, 30, na Praça São José. O evento contou com a apresentação do espetáculo “As três chaves do Natal” e chegada do Papai Noel, marcando o início da iluminação especial de Natal. A programação e iluminação envolvendo o centro da cidade, além dos bairros Lar Paraná e Jardim Tropical é realizada pelo município de Campo Mourão e Associação Sou Arte, com recursos oriundos de patrocínios de empresas, através da Lei de Incentivo à Cultura.

> Clique na imagem para mais fotos

   Na oportunidade, Douglas Fabrício e Rubens Bueno saudaram a todos os presentes enaltecendo o espirito natalino e parabenizando todos os envolvidos na campanha citando o talento dos artistas e compromisso dos patrocinadores. “Campo Mourão celebra o Natal com muito brilho, sendo destaque no Paraná, com muitos atrativos para toda a região”, frisou Douglas Fabrício.

   O prefeito Tauillo Tezelli, que juntamente com a primeira-dama Hosana Tezelli, entregou a chave simbólica da cidade ao Papai Noel, agradeceu o empenho de Douglas Fabrício e Rubens Bueno no trabalho de conquista de recursos. Ele frisou que a programação de Natal vem melhorando nos últimos três anos e que a meta é fazer mais, devendo envolver mais regiões do município.


CIDADE NATAL – Patrocinado por empresas por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o Projeto Cidade Natal é realizado pela Associação Sou Arte. O espetáculo “As três chaves do Natal” será reapresentado nesta segunda-feira, 2 de dezembro, na Praça Alvorada (Lar Paraná) e dia 3 (terça-feira) na Praça do Japão (Jardim Tropical). O desfile com carros alegóricos será realizado no próximo sábado, 7, na Avenida Irmãos Pereira (área central). Também haverá uma mostra cultural com artistas locais durante a programação.


PATROCINADORES - O projeto “Campo Mourão Cidade Natal” tem o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: