Quinta-Feira
12/12/2019
ACMF elimina o Mal. Rondon e está nas finais da Liga Futsal Paraná
publicado em: 30/11/2019 - 22:38h

   Com vitória de 7 a 2 no tempo normal, depois de sair perdendo de dois a zero, e 2 a 0 na prorrogação, o Integrado Campo Mourão Futsal eliminou o Marechal Cândido Rondon e está classificado para disputar as finais da primeira edição da Liga Futsal Paraná.

   A partida diante dos rondonenses, disputada no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR), na noite desse sábado (30), iniciou com os visitantes abrindo vantagem de dois gols, um deles de Eduardo Jabá, o craque formado nas divisões de base da ACMF. Resultado que ampliava a vantagem do Marechal, que venceu o jogo da ida por 3 a 1. Mas a equipe do técnico Alemão, que começou o jogo muito mal, se reorganizou e foi para o intervalo já vencendo por 3 a 2, com gols de Caio, Ernandes e Fabrício. 

   Na etapa final, com gols de Fabrício, Deivd, Caio e Luiz Fernando, o Campo Mourão ampliou a vantagem para 7 a 2 e levou a decisão para a prorrogação.

   No tempo extra, com as duas equipes jogando sem vantagem alguma, precisando da vitória para não decidirem nos pênaltis, a ACMF saiu na frente logo no primeiro minuto com golaço de Luiz Fernando. 

   Com os rondonenses pressionando muito, o segundo tempo da prorrogação foi de fortes emoções até os segundos finais, quando saiu o segundo gol mourãoense em lance de sorte do fixo Victor Hugo. 2 a 0 e a vaga garantida nas finais da primeira edição da Liga Paranaense.

   O Campo Mourão agora aguarda a definição do outro finalista em confronto que será realizado na próxima terça-feira, dia 3, em Dois Vizinhos, com o time da casa precisando reverter vantagem do Marreco obtida no jogo da ida com vitória de 5 a 3.

Fonte: Da Redação
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: