Sexta-Feira
24/01/2020
Confira as principais ocorrências policiais da 2ª feira (25/11)
publicado em: 26/11/2019 - 08:44h

Ventiladores furtados de igreja na avenida Jorge Walter

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 11h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em uma igreja localizada na avenida Jorge Walter, onde o responsável informou que quando chegou no local percebeu que a porta de uma construção anexa à igreja havia sido arrombada e que do interior furtaram dois ventiladores de parede. A vítima foi orientada e gerado o alerta.


Mulher é presa após furto em supermercado

Uma mulher de 43 foi detida por seguranças de um supermercado localizado no jardim Isabel após furtar alguns produtos do local. De acordo com a equipe de segurança do estabelecimento, a mulher foi flagrada pelas câmeras ao colocar em uma mochila uma peça de bacon, condimentos, presunto e mussarela. A ladra foi abordada pelo segurança logo que saiu do local sem efetuar o pagamento. Diante dos fatos, ela foi encaminhada até a 16ª SDP para as devidas providências.


Mulher é presa após invadir casa no Lar Paraná e ameaçar moradores com um faca

Por volta das 22h30, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na avenida Nossa Senhora Aparecida, no Lar Paraná, onde as vítimas/solicitantes relataram que a ex-namorada de um dos moradores da residência havia pulado o muro e com uma faca ameaçou as pessoas que ali estavam, pois ela queria que o ex-companheiro pagasse uma dívida de um financiamento que haviam feito juntos. A PM esteve no local e realizou abordagem à mulher, que estava bastante alterada. A faca foi apreendida pelos policiais. A mulher foi encaminhada para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.


No Moradias Avelino Piacentini, automóvel é atingido por tiros na garagem de residência

Por volta das 5h30, a Polícia Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo no Moradias Avelino Piacentini. No local, uma residência, o morador informou que durante a noite ouviu alguns estampidos, semelhantes a disparos de arma de fogo, e que pela manhã percebeu que seu veículo que estava estacionado na garagem havia sido atingido no vidro traseiro. A vítima foi orientada e gerado o alerta. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: