Quarta-Feira
13/11/2019
Vídeo mostra o exato momento em que assaltante morre em confronto em Curitiba
publicado em: 08/11/2019 - 07:26h

O ladrão encontrou um Guarda Municipal de folga, no momento em que deixava a Loja do Magazine Luíza, depois de render funcionários e clientes


   Um confronto após um assalto na Av. República Argentina, no bairro Capão Raso, em Curitiba, terminou na morte de um assaltante no início da tarde desta quinta-feira (7). O ladrão encontrou um Guarda Municipal de folga, no momento em que deixava a Loja do Magazine Luíza, depois de render funcionários e clientes.

 

   Vídeo exclusivo, cedido pelo internauta Luiz Henrique, mostra o exato momento em que o confronto aconteceu (Assista abaixo). “Eu percebi o assalto e comecei a gravar. Peguei o exato momento em que o confronto acontece”, descreveu.

   Informações iniciais dão conta que o marginal entrou no local com uma arma e deu voz de assalto, rendendo quem estava lá dentro. Em seguida, na fuga, apontou a arma contra o GM e acabou morrendo em confronto.

   O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Nota

A Guarda Municipal de Curitiba enviou uma nota à Banda B se posicionando sobre o caso. Confira:

Um guarda municipal de folga estava na Avenida República Argentina, por volta das 12h15 desta quinta-feira (7/11), quando uma mulher saiu de um estabelecimento comercial e avisou que estava ocorrendo um roubo dentro da loja.

Em seguida, o suspeito do crime saiu do local e apontou a arma (um revólver calibre 32) para o guarda, que reagiu e acabou atingindo o indivíduo. O homem, de aproximadamente 30 anos, não resistiu e morreu no local.

Fonte: Banda B
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: