Domingo
17/11/2019
Sou Arte estreou espetáculo natalino no jardim Damasco
publicado em: 08/11/2019 - 06:58h

Novas produções da companhia mourãoense agora serão apresentadas em mais de 50 cidades do Paraná e Santa Catarina 


   Grande número de moradores do jardim Damasco e de outros bairros da Asa Oeste de Campo Mourão assistiram gratuitamente na noite desta quinta-feira (7/11) a estreia do espetáculo “Um Natal de Virtudes”, apresentado pela Associação Sou Arte (ASA). A primeira encenação da produção aconteceu na quadra esportiva coberta da escola municipal “Constantino de Medeiros”.

   Ao longo de mais de uma hora, o novo espetáculo da companhia de Campo Mourão encantou crianças, jovens e adultos, não apenas pelo enredo natalino, mas também pela atuação envolvente dos personagens, pela dinâmica da produção e pelo requintado cenário e figurino. A interação com a plateia é outra característica do novo espetáculo da Sou Arte.

   Na noite de quarta-feira, a companhia estreou outro espetáculo – “A Fantástica Fábrica do Papai Noel” - na escola municipal “Eroni Maciel Ribas”, localizada no conjunto habitacional Milton Luiz Pereira. As duas produções foram realizadas com recursos próprios da companhia a estreia das produções em escolas públicas de Campo Mourão, localizadas em bairros da cidade, faz parte das ações de responsabilidade social desenvolvidas pela troupe.


Na estrada

   O elenco das duas novas produções da Associação Sou Arte começam agora a cumprir um vasto roteiro de apresentações. Estão agendadas cerca de 50 apresentações em cidades do Paraná e de Santa Catarina até o final do ano.

   Neste sábado (9/11), a companhia apresenta o espetáculo “Um Natal de Virtudes” em Maringá. Já a primeira apresentação do espetáculo “A Fantástica Fábrica do Papai Noel”, após a estreia na escola municipal “Eroni Maciel Ribas”, será no Município de Maravilha, em Santa Catarina, no próximo dia 15.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: