Quarta-Feira
13/11/2019
Curso de Cozinha Italiana no Senac Campo Mourão
publicado em: 07/11/2019 - 15:22h

   Começa no próximo dia 21, no Senac de Campo Mourão, o curso de Cozinha Italiana. Trata-se de uma das cozinhas mais apreciadas pelos brasileiros e os participantes vão aprender a preparar massas, carnes, risotos, saladas e antepastos, além de molhos frios e quentes para acompanhamento.

   O curso terá duração total de 15 horas, com aulas nas quintas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h30m, com encerramento programado para o dia 5 de dezembro. As inscrições podem ser feitas através do site da instituição ou diretamente na unidade local, localizada na rua São Josafat, 1.651 – centro (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 21h30min). As vagas são limitadas.

   Mais informações pelo telefone (44) 3518 5600, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (44) 98456-4525.


Receitas

   Algumas das receitas que serão preparadas durante o curso: Bruschettas, Antepastos, Crostini, Torradas, Caponata, Salada Panzanella, Salada Caprese, Pizzas, Cordeiro á Romana, Bisteca Fiorentina, Saltimboca, Risoto de camarão com limão siciliano, Risoto Milanês, Massas frescas, Ossobuco com polenta, Nhoque de cabotia com ragu de linguiça toscana, Panna Cotta, Tiramisu, Peras ao vinho com creme de amêndoas.


Pães e Bolachas

   Neste sábado (9/11), o Senac de Campo Mourão inicia o curso de Preparo de Pães e Bolachas. Terá 21 horas de duração total, com o término previsto para o dia 7 de dezembro. As aulas serão exclusivamente aos sábados (das 10 às 15 horas)

   Algumas das receitas que serão desenvolvidas no curso: Pão branco, Pão integral, Pão 4 queijos, Pão francês, Pão italiano, Baguete de cebolinha recheada, Pão de batata doce, Pão de batata, Pão australiano, Pão de mandioquinha, Pão doce de damasco, Pão de milho verde, Pãezinhos de leite, Pãezinhos de coco, Biscoito de limão siciliano, Petiti four de canela e salgados, Bolacha integral com chocolate, Amanteigados, Biscoito de amêndoas, Sequilhos, Bolacha champagne, Alfajor e Cookies.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: