Quarta-Feira
13/11/2019
Médico agredido na UBS do Pio XII. Confira as principais ocorrências da 4ª feira (6/11)
publicado em: 07/11/2019 - 10:32h

Pedestre assaltado no jardim Country Clube

Por volta das 19h30, a PM compareceu na rua Elias Farhat, no jardim Country Club, onde a vítima relatou que estava transitando próximo a garagem do Expresso Nordeste, quando dois marginais se aproximaram e, fazendo menção de estarem armados, deram voz de assalto e subtraíram um celular Motorola Play. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Médico agredido na unidade de Saúde do Pio XII

Por volta das 21h, a PM compareceu na unidade básica de saúde do Jardim Pio XII, onde o médico de plantão teria sofrido agressões de um paciente. No local, a vítima informou aos policiais que realizava atendimentos médicos, quando uma mulher procurou assistência para sua filha de 17 anos, sendo atendida primeiramente pela recepcionista e posteriormente convidada a aguardar. Neste período, a mulher aparentemente alterada reclamou que o atendimento estaria demorando, acessando sem ser convidada a sala de atendimento para tomar satisfação com o médico, que realizava atendimento de uma criança. Após o fato, ela foi orientada para aguardar sua vez, mas não acatou e começou a proferir palavras de baixo calão contra o médico. Enquanto continuava atendendo a criança, que necessitava de cuidados especiais, o profissional foi surpreendido por um filho da mulher que, sem justificativas, invadiu a sala de consulta e desferiu diversos golpes contra o médico, atingindo o rosto da vítima, resultando em lesões aparentes e sangramento. Diante dos fatos, os militares foram até a residência do acusado, mas não tiveram sucesso na localização do mesmo. A vítima foi orientada. 


Bolsa furtada em estabelecimento comercial

Nesta quarta-feira, dia 6, por volta das 23h10, a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial localizado na avenida Goioerê, no jardim Curitiba, onde a vítima relatou que estava e percebeu que furtaram sua bolsa, que havia deixado em um assento, contendo R$ 400,00 em dinheiro, documentos pessoais, cartão de credito e um talão de cheques, um celular marca Alcatel. Sendo que deixaram uma bolsa vazia no local onde deixara a sua. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. A vítima foi orientada.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: