Domingo
08/12/2019
Mulher de sargento é morta a tiros dentro de casa; militar está desaparecido
publicado em: 06/11/2019 - 09:32h

De acordo com a perícia, Patrícia Salviano Irrthum, foi executada com três disparos: um no rosto, um na nuca e outro no tórax.


Uma jovem de 23 anos, esposa de um sargento da Polícia Militar, foi encontrada morta na residência onde vivia com o marido na noite dessa segunda-feira (05) em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a perícia, Patrícia Salviano Irrthum, foi executada com três disparos: um no rosto, um na nuca e outro no tórax.


O marido dela é 3º sargento do 16° Batalhão e está desaparecido desde a data do crime. Ele é apontado como principal suspeito de ter assassinado Patrícia.


Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da jovem foi encontrado depois que o irmão do sargento acionou a PM. Ele procurou a corporação ao não conseguir entrar em contato com o suspeito. O irmão do militar chegou a ir até a residência do casal, no Bairro Gávea II, mas, ao encontrar a porta aberta e a luz acesa, ficou com medo e resolveu acionar a polícia. 


Militares foram até a casa e encontraram o corpo da jovem em cima da cama do casal, sobre uma mancha de sangue, e com um travesseiro em cima do rosto.  Após cometer o crime, o suspeito colocou várias fotos da vítima em uma rede social e mandou mensagens para uma amiga dela, culpando-a pelo crime. Ele disse que a colega havia levado a mulher para o "mau caminho".  


Três estojos com munições calibre .45 foram apreendidos no local. O corpo de Patrícia foi encaminhado para o IML e a polícia continua procurando o acusado.  A corporação trabalha com a suspeita de que ele tenha tirado a própria vida. Isso porque o militar enviou mensagens para sua ex-mulher e nelas pedia para que ela cuidasse do filho do ex-casal.  No inicio da noite desta terça-feira, a  Policia Militar informou ao Estado de Minas  que Glaysson de Souza continua sendo procurado, enquanto a Policia Civil investiga as circunstâncias do crime. 

Fonte: MSN
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: