Sábado
07/12/2019
Servidores do Ano 2019 homenageados em Campo Mourão; fotos
publicado em: 30/10/2019 - 18:58h - alterado em: 30/10/2019 - 19:01h

   Os servidores municipais eleitos “Servidores do Ano”, em 2019, na Prefeitura Municipal de Campo Mourão, foram homenageados na tarde desta quarta-feira, em evento realizado no Anfiteatro da Prefeitura. Receberam placas e brindes da administração municipal, da Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam) e Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Sindiscam). Esta solenidade cumpre a Lei n º 1115, de 1998, com alterações posteriores, consoante ao contido no decreto 3325/2005. Essa homenagem teve início com o projeto de lei nº 063/1997, de iniciativa do vereador Sidnei de Souza Jardim.

   > Clique na imagem para mais fotos

   Desde então, todo ano são entregues premiações aos servidores escolhidos pelos próprios servidores de cada secretaria e essa homenagem é uma forma de reconhecimento ao trabalho e a dedicação daqueles que se destacam no desempenho de suas funções. Estiveram presentes na solenidade desta tarde o prefeito Tauillo Tezelli, os vereadores Sidnei de Souza Jardim, Olivino Custódio (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores) e Edilson Martins, bem como secretários municipais, servidores premiados, Claudio Teles de Lima (Presidente da Assercam), Dione Clei Valério (Presidente do Sindiscam) e Ana Paula Cândido da Silva, Presidente da Comissão Julgadora para a escolha do Servidor do Ano 2019.

   Foram eleitos servidores do ano Jessica França dos Santos (Câmara Municipal de Vereadores), Marcelo José Alflen (Gabinete do Prefeito, Assessoria de Comunicação, Procuradoria Geral, Coordenação Geral de Governo, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Controle Interno e Previdência do Município), Selma Adriana Justino (Secretaria da Fazenda e Administração), Leonides dos Santos (Secretaria do Planejamento), Claudemir Aparecido de Barros (Secretaria de Fiscalização e Ouvidoria), Janayna Munhoz de Oliveira Lopes (Secretaria da Educação), José Nelson Miotto (Secretaria da Saúde), Sueli Aparecida de Almeida (Secretaria da Assistência Social), Maria Aparecida Gomes (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), José Aparecido de Souza (Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente), Eny de Fátima Pereira dos Santos (Fundação de Esportes de Campo Mourão) e Terezinha Pereira Feitoza (Fundação Cultural de Campo Mourão).

   O vereador Sidnei Jardim falou sobre a importância do trabalho do servidor público. “É uma honra estar presente em mais uma premiação de servidor do ano. A ideia é homenagear as pessoas que trabalham pela coletividade mourãoense. O servidor público municipal trabalha para todas as pessoas da cidade, inclusive suas próprias famílias. Merecem respeito e serem destacados. E com esta premiação, estamos valorizando o servidor”, afirma.

   O prefeito Tauillo Tezelli falou também do valor desta homenagem. “A responsabilidade pelo bom andamento da administração municipal passa por todos nós, desde o gestor público até os servidores municipais. Com todas as dificuldades enfrentadas na administração, temos tido um trabalho muito importante em diversas áreas, atendendo a população da melhor forma, e o servidor público é importante em todo este processo, e assim, valorizar o funcionário para nós é muito especial, pois todos os serviços oferecidos dependem do trabalho e da dedicação de cada um. Os servidores são muito importantes para  vida da cidade”, conclui o prefeito. O Dia do Servidor Público foi comemorado no último dia 28, segunda-feira.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: