Domingo
08/12/2019
Credenciamento de ambulantes para o Campo Mourão - Cidade Natal vai até dia 13
publicado em: 30/10/2019 - 15:33h

   Começou nesta quarta-feira (30) e vai até dia 13 de novembro o cadastramento de interessados em explorar o comércio ambulante no ramo de alimentação e bebidas, durante a Campanha Cidade Natal, que será realizado de 30 de novembro a 5 de janeiro, nas praças São José e Getúlio Vargas. O credenciamento, voltado aos microempreendedores individuais ou microempresa devidamente regularizada, é feito na Casa do Empreendedor (Rua São Paulo, 1787, telefone 3815-8820).

   Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, são 14 espaços comerciais para instalação exclusiva de trailers de alimentação e suas variedades.  “Caso o número de inscritos seja maior que o de vagas, será realizado sorteio para definição dos classificados”, explica o secretário. Se houver necessidade de sorteio, será realizado dia 14 de novembro, às 14 horas.

   Os valores mínimos para cada espaço estão disponíveis no edital de chamada público na Casa do Empreendedor, devendo ser pagos no ato da assinatura do Termo de Contrato. O comércio no local poderá funcionar todos os dias até às 23h30. Conforme o edital, caso haja necessidade de fechar antes desse horário, deverá aguardar até meia noite para retirada do trailer. Nos dias úteis (segunda a sexta feira), só será permitido a instalação a partir das 18h30, horário que será interditada a Rua Brasil para circulação de veículos.

   O secretário ressalta que o credenciamento deverá ser feito pessoalmente ou através de procuração simples e específica, acompanhado de cópia do documento de identidade do expositor, além de cartão do CNPJ, ficha de inscrição fornecida pela Sedec e certidão negativa de débitos municipais. 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: