Sábado
07/12/2019
Trenzinho de Natal em três bairros de Campo Mourão
publicado em: 30/10/2019 - 15:00h

   Entre as várias novidades preparadas pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) para o Natal/2019 está o deslocamento do tradicional trenzinho do Papai Noel para também atender bairros de diferentes regiões da cidade. O acesso aos passeios será feito com as raspadinhas da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal”, que os consumidores receberão ao fazer compras em lojas que participam da promoção.

   Nos dias 7, 14, 21 e 28 de dezembro (sábados), das 9 às 13 horas, o trenzinho natalino estará no jardim Lar Paraná, com embarque e desembarque na praça Alvorada. Já nos dias 1, 8, 15 e 29 de dezembro (domingos), das 9 às 13 horas, o trenzinho estará no jardim Tropical, com embarque e desembarque na praça do Japão. A inédita descentralização do trenzinho para os bairros de Campo Mourão também vai contemplar o jardim Modelo, onde o trenzinho estará no dia 22 de dezembro (domingo), das 9 às 13 horas. O embarque e desembarque vão acontecer em frente ao Mercado Família.

   Os passeios na área central da cidade começam no dia  30 de novembro e vão se estender até o dia 30 dezembro. Será realizados das 18h30min às 23 horas, com embarque e desembarque na praça São José (próximo a Estação da Luz “Dom Eliseu Simões Mendes” – avenida Irmãos Pereira).

   A campanha da Acicam tem a parceria da prefeitura e o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicoob, Sicredi e da Unimed Campo Mourão.


Descentralização

   A iniciativa da Acicam se soma a descentralização para os bairros das atividades de cunho cultural do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal”, viabilizado pela Lei Rouanet/Ministério da Cidadania – Secretaria da Cultura. No ano passado, o espetáculo natalino foi apresentado nos jardins Lar Paraná e Tropical, inclusive com a ambientação das praças Alvorada e do Japão, respectivamente. Em 2019, os dois bairros serão novamente contemplados pela programação preparada pela Associação Sou Arte, a executora do projeto. Neste ano o espetáculo também será encenado no jardim Cidade Nova.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: