Sexta-Feira
13/12/2019
Temporal em Maringá causa quedas de árvores e destelhamentos
publicado em: 29/10/2019 - 07:44h

Chuva e fortes ventos provocaram a falta de energia em pelo menos sete mil imóveis


   Um forte temporal que atingiu o Norte do Paraná na tarde de segunda-feira (28) causou diversos estragos em diversos bairros de Maringá. A chuva e o vento causaram a queda de árvores e destelhamentos, além de provocarem a falta de energia em pelo menos sete mil imóveis.

   A Defesa Civil de Maringá registrou 114 ocorrências durante a tarde. Ao todo, 30 árvores foram cortadas e dezenas de galhos foram retirados pelas equipes. Cinco casas foram atingidas por quedas de árvores, além de três portões e cinco veículos que foram danificados.

   Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram distribuídas lonas para 18 imóveis que foram destelhados durante o forte temporal.

   Já a Copel registrou 203 ocorrências, causando desligamentos, principalmente no Parque das Laranjeiras e Conjunto Borba Gato. Ainda houve registro de quedas de árvores sobre a rede elétrica, ocasionando a interrupção no fornecimento de energia a cerca de sete mil unidades consumidoras, em diversos pontos da cidade.

   Até o início da noite, 1.500 imóveis tiveram a energia elétrica restabelecida. Os técnicos da Copel seguiram trabalhando durante a noite para normalizar o fornecimento às demais unidades afetadas.

Fonte: CATVE
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: