Sábado
07/12/2019
Homem surta em motel, sai de cueca e sofre parada cardiorrespiratória
publicado em: 25/10/2019 - 07:55h

   Um homem de 44 anos precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com o apoio de uma equipe médica intervencionista do Samu, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (24) na marginal da rodovia PR-323 entre Maringá e Paiçandu.

   Segundo informações, o homem estava em um motel na companhia de uma garota de programa. Ele teria surtado e saiu do quarto só de cueca. Transtornado, ele pegou sua caminhonete, bateu no portão da recepção e parou no gramado que divide a pista e a marginal.

   Ao sair do veículo, o homem ficou caído no chão e o socorro foi acionado. A equipe do bombeiro teve dificuldade para colocá-lo na ambulância, pois o homem estava bastante agitado.

   Assim que foi deitado na maca, ele sofreu a parada cardíaca. Os socorristas zeram manobras de reanimação e conseguiram reverter o quadro. Ele foi encaminhado às pressas para o hospital Bom Samaritano.

    A princípio o homem teria sofrido uma overdose, porém, o fato ainda será analisado. A Polícia Militar registrou a ocorrência. 

Fonte: GoioNews
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: