Domingo
08/12/2019
Polícia prende acusado de matar dois irmãos na região; estava foragido desde 2007
publicado em: 22/10/2019 - 11:57h - alterado em: 22/10/2019 - 11:59h

A Polícia Civil de Mamborê, em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de  Piraju/SP,  prendeu na tarde da última sexta-feira (18) um homem de 40 anos,  suspeito de praticar dois homicídios na região. 


De acordo com o Delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, contra o criminoso havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois deles por homicídio e um por furto. 


O suspeito, identificado como Jairo Ribeiro, 43 anos, que estava foragido da justiça do Paraná há mais de 12 (doze) anos, foi capturado na cidade de Piraju, estado de São Paulo, após a realização de intensas investigações. 


O foragido é acusado pela Vara do Tribunal do Júri de Campo Mourão/PR por envolvimento no homicídio de Leandro Marcos Gonçalves Torres. O crime ocorreu no dia 08 de julho de 2007, na cidade de Janiópolis/PR. 


O segundo homicídio foi motivado por  desavenças entre o acusado e a família da primeira vítima, e ocorreu em 17 de dezembro de 2007, no Parque de Exposições Municipal da cidade de Boa Esperança, onde a vítima Alex Júnior Gonçalves, irmão de Leandro Marcos, foi morto com um tiro disparado nas costas. 


Após o crime o autor fugiu para o Estado de São Paulo, onde permaneceu escondido até agora.  


Realizado os precedimentos de praxe, o foragido foi encaminhado à Cadeia Pública de Piraju/SP onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: