Sexta-Feira
13/12/2019
Casal completamente nu provoca acidente e motorista acaba detido após fugir do local
publicado em: 19/10/2019 - 17:13h

   Completamente nu, um casal formado por dois homens provocou um acidente no começo da manhã deste sábado (19), no bairro Mercês, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a batida aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Jacarezinho. Testemunhas não souberam confirmar qual dos veículos teria furado o sinal vermelho, mas o motorista acabou detido após ser encontrado em outro local, com sinais de embriaguez.

   Felipe de Souza, que trabalha em um carrinho de cachorro-quente na esquina da Alameda Presidente Taunay com a Rua Martim Afonso, relatou que ajudou a impedir a fuga do veículo. “Quando a gente percebeu esse carro arrastando no chão e completamente batido, a gente correu para ver o que tinha acontecido. Foi quando dois homens desceram correndo e começaram a se vestir. Como percebemos que eles estavam alterados, a gente já tirou a chave até a chegada da polícia”, disse.

   João da Silva foi o primeiro a chegar no veículo. Ele relatou que chegou a se assustar com a cena. “Estavam os dois daquele jeito, então só tirei a chave do motorista para não deixar ele fugir de novo”, comentou.

   Os homens estavam em um veículo Hyundai i30. Antes de serem detidos, eles haviam batido contra um Logan na Avenida Manoel Ribas. Neste veículo, um homem de 27 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

   Segundo o soldado Machado, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), os dois já estavam vestidos com a chegada da equipe, mas o motorista foi detido por apresentar sinais de embriaguez. “Um pessoal seguiu o veículo e conseguiu segurar aqui. Tentamos realizar o teste do bafômetro e o motorista se recusou, mas os sinais de embriaguez são bastante aparentes”, comentou.

   O passageiro do veículo foi liberado no local, mas o motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Fonte: Banda B
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: