Quarta-Feira
23/10/2019
Confira as principais ocorrências policiais da 4ª feira (9/10)
publicado em: 10/10/2019 - 08:12h

Ford/Fiesta furtado no dia 5 foi localizado nas proximidades do Fortunato Perdoncini

Um Ford/Fiesta com registro de furto em data de 5 de outubro foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira em uma área de mata entre os bairros Fortunato Perdoncini e Milton de Paula Walter. Os policiais chegaram até o carro após uma denúncia anônima. O veículo foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos de polícia judiciária.


No Batel, homem é ferido com garrafada na cabeça pela ex-namorada

Por volta das 10h15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Rua Francisco Preisner, no jardim Batel. No local, uma mulher de 32 anos relatou que seu ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento, teria ido até a residência dela e tentou agredi-la, mas ela se defendeu acertando uma garrafa na cabeça dele. O homem saiu do local ferido. A mulher apresentava algumas escoriações pelo corpo. Na sequência, os policiais deslocaram até a rua Engenheiro Airton Alves, onde se localizaram o acusado, que estava ferido na cabeça, com muito sangramento. Uma equipe do Samu compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e o encaminhou para atendimento médico hospitalar. A PM retornou ao endereço da mulher, porém ela não estava mais no local. 


No Fortunato Perdoncini, casal preso pelo tráfico de drogas

Por volta das 15 horas, a PM patrulhava pelo Conjunto Fortunato Perdoncini, quando os policiais avistaram um homem saindo de uma residência suspeita de ser ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a viatura, ele tentou voltar rapidamente para o quintal, mas foi abordado. Com ele foram localizados 49 gramas de maconha e uma pedra de crack. A proprietária da residência, que cumpre prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas, também foi abordada. O local é alvo constante de denúncias, via fone 181, sobre comercialização de entorpecentes. Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.


Caminhão arrombado e furtado em pátio de posto de combustível

Por volta das 23h20, a Polícia Militar compareceu em um posto de combustível localizado na avenida Miguel Luiz Pereira, onde o proprietário de um caminhão relatou que deixou o veículo trancado e foi jantar. Ao retornar percebeu que a porta havia sido aberta e que haviam furtado duas cartas frete, dois pares de sapatos e algumas peças de roupas. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

(Com informações da Polícia Militar)

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: