Quarta-Feira
23/10/2019
Absurdo: Vingança seria o motivo de acidente que matou pai e filho na PR-445; vídeo
publicado em: 16/09/2019 - 07:15h - alterado em: 16/09/2019 - 07:16h

   A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do grave acidente registrado na tarde da última de sexta-feira (13) na rodovia PR-445, em Londrina, sentido Irerê. O acidente ocorreu perto de um posto de Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

   De acordo com os patrulheiros, o condutor de um Chevrolet Classic de cor branca colidiu contra um caminhão. Os dois ocupantes do carro, Marco Antonio Alves Marcondes, de 45 anos, e seu filho de 9 anos, morreram na hora.

   A mãe do menino, Erika Kuasne, de 36 anos, procurou a delegacia de Jataizinho horas antes do acidente ser registrado para pedir ajuda. Erika contou que Marcondes passou para pegar o filho na escola, na sexta-feira, e teria o deixado em casa para almoçar.

   No entanto, minutos depois, retornou para buscá-lo e passou a ameaçá-la com mensagens pelo celular. "Ele me mandou mensagens, vídeos me xingando, mostrando que estava com meu filho e dizendo que iria acabar com a vida dele", relatou.

   A polícia teve acesso à uma gravação que o homem enviou para o celular de Erika. No vídeo, Alves diz ameaça matar o próprio filho. “Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida”, disse. “Você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história?”, diz o homem ao se referir sobre a separação.

   Alves enviou uma outra mensagem perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez. No vídeo, é possível ouvir o garoto dizendo: “Mãe, adeus”.



Fonte: Bonde e Tem Londrina
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: